Totalmente Demais: Eliza dá o troco e faz Carolina perder a guarda de filho

Totalmente Demais: Eliza dá o troco e faz Carolina perder a guarda de filho

Carolina vai pagar caro em Totalmente Demais por seus erros e dependerá de Eliza

As coisas vão ficar bem complicadas para Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela que está sendo reprisada na faixa das 19h da Rede Globo, a ex diretora de moda da revista vai ver o seu sonho de se tornar mãe cada vez mais longe de ser realizado.

Tudo vai acontecer quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) decidir abrir um processo na Justiça contra Carolina (Juliana Paes) por lesão corporal, injúria e difamação após a rival ter colocado sonífero em sua bebia para fingir que ela teve uma noite com Rafael (Daniel Rocha).

Eliza não vai aceitar quieta tudo o que sofreu nas mãos de Carolina e dará o troco a altura. Isso porque, indiretamente, a ruivinha vai fazer com que Carolina perca a guarda do filho que tenta adotar.

A ex diretora da revista vai descobrir tudo ao chegar no orfano para levar Gabriel (Ícaro Zulu) para um passeio, como havia marcado, mas for impedida pela assistente social. O garoto vai implorar, mas a funcionária do local dirá que não será possível.

“A gente faz nosso passeio outro dia, está bem? Cadê meu beijo?”, dirá Carolina, se despedindo do garoto. À sós com a assistente social, a personagem da atriz Juliana Paes vai questionar o que aconteceu. “Poxa, que pena! Gabriel ia ficar louco com o quarto que montei pra ele, ia pirar! O que houve?”, dirá ela.

“Eu lamento informar Carolina, mas o juiz não vai conceder a guarda provisória do Gabriel”, vai revelar a funcionária do orfanato, deixando Carolina nervosa. “Aconteceu alguma coisa?”, perguntará a jornalista.

“A diretora do orfanato descobriu que você tem um processo judicial e não vai dar o parecer favorável para o processo de adoção”, revelará a assistente social. Carolina ficará desesperada e vai tentar reverter a situação. “Eu andei conversando com o advogado e ele me falou que não é um caso muito grave. Esse processo não é grave demais”, comentará ela. No entanto, o pedido de Carolina não será acatado. “Diante dessa situação, você não devia ter alimentado as esperanças do Gabriel”, dirá a assistente.

“Como é que eu podia imaginar?! Não tô acreditando que isso vai me impedir de adotar o Gabriel. Parece castigo!”, dirá Carolina, já desesperada e aos prantos. “Você sabe que eu amo esse menino!”, implorará ela. A assistente social, no entanto, dirá que não pode ajudar. “Você precisa se afastar do Gabriel e o quanto antes melhor”, falará, deixando a jornalista no chão.

Fonte :

Comentários

0 comentários