Seleção ou volta ao São Paulo? Rogério Ceni surpreende ao revelar maior sonho da carreira

Seleção ou volta ao São Paulo? Rogério Ceni surpreende ao revelar maior sonho da carreira

Ídolo do São Paulo, campeão do mundo com a Seleção brasileira… Rogério Ceni carrega consigo uma carreira de grande sucesso como jogador de futebol. Agora, o ex-atleta foca em grandes conquistas como treinador. O comandante do Fortaleza foi o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN, e falou sobre os mais diversos assuntos.

Em dado momento, Ceni foi questionado sobre qual seria seu grande sonho como técnico atualmente: treinar a Seleção, retornar ao São Paulo ou comandar um clube do exterior? Ele não fugiu da pergunta.

“Como atleta, sempre deixei claro que fui extremamente satisfeito com a carreira que fiz aqui (no Brasil). Como treinador, o maior sonho que eu tenho é chegar a treinar um clube fora do país”, começou Ceni, antes de explicar os motivos.

“Acho que seria o ponto alto da carreira. Acho extremamente difícil, não vejo um brasileiro hoje trabalhando no futebol da Europa, em um grande europeu, em um dos cinco grandes mercados europeus”, destacou o técnico do Leão.

Sobre uma possível volta ao Tricolor do Morumbi, Rogério se mostrou tranquilo, mas admitiu certo receio em ‘machucar’ de alguma forma a relação com o torcedor.

“O São Paulo um dia vai vir. Mas se não vier, nós fizemos 25 anos de coisas maravilhosas. Acho que o torcedor vai ser plenamente satisfeito comigo para o resto da vida. O São Paulo não me deve absolutamente nada. É bom incentivar as pessoas que estão lá, torcer para o Diniz dar certo. O São Paulo, se volta e não dar certo, pode ainda diminuir a relação…machucar”

Sob o comando de Ceni, o Fortaleza bateu o então líder Internacional por 1 a 0 neste sábado, no Castelão, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe dormiu na oitava posição na tabela.

Fonte :
Fox Sports

Comentários

0 comentários