Luxemburgo desmente fala sobre Rony e avisa: “Não vão atrapalhar nosso ambiente com mentiras e invenções”

“Após o empate com o Grêmio, na tarde de hoje (20 de setembro), fui surpreendido com uma frase que me foi atribuída, sendo que eu jamais falei esse tipo coisa. Quem me conhece, sabe que sou direto na abordagem com o jogador”, escreveu Luxemburgo.

São pessoas irresponsáveis e que estão trabalhando com objetivos escusos, mas é importante que isso aconteça para que torcedores e todas as pessoas envolvidas ao futebol, sejam elas atletas, dirigentes e a própria mídia não deem espaço a este tipo de publicação. Não vão atrapalhar nosso ambiente de trabalho com mentiras e invenções”, acrescentou.

Luxemburgo desmente fala sobre Rony e avisa: “Não vão atrapalhar nosso ambiente com mentiras e invenções”
Luxemburgo já havia justificado a escalação de Rony como titular contra o Grêmio pela boa atuação do atacante no meio de semana, contra o Bolívar

Por  Danielle Barbosaem 14:15 de 21/09/20

Colaboradora do Torcedores.com.
FUTEBOL

Compartilhe

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras
O técnico Vanderlei Luxemburgo usou suas redes sociais para desmentir uma suposta cobrança a atacante Rony durante o empate por 1 a 1 com o Grêmio, neste domingo (20), em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Palmeiras afirmou que é direto na abordagem com os jogadores, e que quem compartilha tal informação são “pessoas irresponsáveis e que estão trabalhando com objetivos escusos”.

“Após o empate com o Grêmio, na tarde de hoje (20 de setembro), fui surpreendido com uma frase que me foi atribuída, sendo que eu jamais falei esse tipo coisa. Quem me conhece, sabe que sou direto na abordagem com o jogador”, escreveu Luxemburgo.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook
Curta o Torcedores
“São pessoas irresponsáveis e que estão trabalhando com objetivos escusos, mas é importante que isso aconteça para que torcedores e todas as pessoas envolvidas ao futebol, sejam elas atletas, dirigentes e a própria mídia não deem espaço a este tipo de publicação. Não vão atrapalhar nosso ambiente de trabalho com mentiras e invenções”, acrescentou.

 

Ver essa foto no Instagram

Após o empate com o Grêmio, na tarde de hoje (20 de setembro), fui surpreendido com uma frase que me foi atribuída, sendo que eu jamais falei esse tipo coisa. Quem me conhece, sabe que sou direto na abordagem com o jogador. São pessoas irresponsáveis e que estão trabalhando com objetivos escusos, mas é importante que isso aconteça para que torcedores e todas as pessoas envolvidas ao futebol, sejam elas atletas, dirigentes e a própria mídia não deem espaço a este tipo de publicação. Não vão atrapalhar nosso ambiente de trabalho com mentiras e invenções.

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em 21 de Set, 2020 às 5:37 PDT
Em entrevista coletiva após o empate com o Grêmio, Luxemburgo explicou a volta de Rony o time titular – o camisa 11 chegou a ser eleito o melhor do jogo contra Bolívar, na última quarta-feira (16), pela rodada da Copa Libertadores.

“Coloquei o Rony para jogar porque teve uma atuação muito boa no jogo passado e era a chance de poder ir bem e ocupar o espaço. Acho que estamos acostumados com essa coisa no futebol. Duas partidas boas dele muda tudo, então temos que dar oportunidade de ele entrar e dar tranquilidade. Não existe proteção. Tem que colocar com inteligência e achei que era um momento de repetir, porque ele teve uma atuação muito boa. Ele está dentro do contexto e teremos calma para seguir com ele”, afirmou o treinador alviverde

Fonte :
Torcedores

Comentários

0 comentários