Empresário pressiona e Fla avalia saída de ‘pupilo’ de Jorge Jesus

O Flamengo não joga neste final de semana e o próximo compromisso do clube será contra o Barcelona Guayaquil, na próxima terça-feira (22), às 19h15, fora de casa. O jogo é considerado muito importante para o futuro de Domènec Torrent, que está pressionado no mercado e boa parte da torcida deseja que o treinador catalão seja demitido. O vexame histórico de 5 a 0 na última semana não foi pagado.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garantiu a permanência do comandante, mas como sempre acontece nesses casos, basta o time não vença na próxima rodada da Libertadores que a situação muda completamente. De “prestigiado”, o técnico pode ficar ainda mais na beira do caos e a pressão se torne insustentável. Hoje, Dome sabe que precisa vencer antes de tudo.

Nos bastidores, o Fla também tem que resolver uma outra situação que vem se tornando incomoda. Os representantes do goleiro Hugo Souza não estão nada satisfeitos com o atual momento do jovem no Flamengo. Ele não vem tendo chances no profissional e, na avaliação dos empresários, Fla não tem um plano de carreira para o atleta. Assim, seria melhor emprestá-lo para o garoto ganhar rodagem e ganhar experiência.

Em agosto, uma oferta foi recusada pelo Rubro-Negro de 21 anos. Como noticiado pelo Globoesporte.com, a proposta era do Boavista, de Portugal. Os moldes do negócio não agradaram o clube carioca. No entanto, os agentes da promessa continuam no mercado em busca de interessados e acreditam que o Fla pode acabar cedendo em uma nova eventual negociação.

Assim, Hugo Souza seria cedido para um time que tenha a titularidade garantida. No começo do ano, Jorge Jesus, quando ainda estava no Mais Querido, gostava bastante do perfil do goleiro e ele virou uma espécie de ‘pupilo’ para o português, que apostava no arqueiro para ter chances no futuro na meta do Mengão.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários