Cadáver acena para amigos e familiares pelo vidro do caixão no momento do enterro

A internet é uma fonte inesgotável de casos e mais casos bizarros e assustadores de aparições fantasmagóricas e coisas similares. Muitos desses casos podem ser encontrados em canais no youtube em vídeos com narrações recheadas de horror. Porém, por mais assustadores que sejam, certamente nenhum caso é tão chocante quando este, registrado em vídeo.

Um enterro ocorrido no dia 5 de maio, na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, na Indonésia, levou a internet à loucura de uma maneira mais que assustadora.

Durante a cerimônia, o homem que estava prestes a ser enterrado dentro de um caixão com um vidro na direção do rosto simplesmente acenou com uma das mãos para os amigos e famíliares que marcavam presença na despedida.

O mais surpreendente e assustador é o momento do acontecimento. O cadáver acenou no exato momento em que o padre realizava as últimas orações. No vídeo é possível escutar o padre dizendo: “Deus disse no livro de João: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá’.

Apenas alguns momentos após as palavras proferidas pelo padre, é possível notar algo se movimentando dentro do caixão, o que internautas identificaram como sendo a mão do falecido, como se ele acenasse por trás do vidro. Assista ao vídeo.

Fonte :

Comentários

0 comentários