'A Força do Querer' vem aí! Recorde 5 momentos marcantes da novela

‘A Força do Querer’ vem aí! Recorde 5 momentos marcantes da novela

A novela ‘A Força do Querer’ volta a ser transmitida pela TV Globo como sucessora de ‘Fina Estampa’, na faixa das 21h. Juliana Paes, Carol Duarte, Carla Diaz, Emílio Dantas, Silvero Pereira, Humberto Martins, Isis Valverde mais grandes nomes deram vida à história de Glória Perez que foi sucesso em 2017. Relembre 5 momentos marcantes!

“A Força do Querer” é a próxima novela que vai substituir o horário nobre da TV Globo. Com pausa em “Amor de Mãe” por causa da pandemia do coronavírus, a emissora carioca está reprisando algumas tramas de sucesso e a história de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, foi a escolhida para ser a sucessora de “Fina Estampa”, a partir da segunda-feira (21). De abril a outubro de 2017, o folhetim escrito por Gloria Perez conquistou o público por abordar temas sobre representatividade, assuntos ligados à temática LGBT, conflitos entre famílias, a força da mulher e mais. Pensando nisso, o Purepeople separou cinco momentos mais marcantes que vale recordar!

TRANS, IVAN CORTA CABELO E EXIBE PEITORAL MASCULINO
Carol Duarte interpretou o personagem Ivan, um homem trans. A questão envolvendo seu gênero foi se desenvolvendo ao longo da história e emocionou os telespectadores ao decidir revelar à família e se libertar cortando os cabelos. “A revelação da Carol me emociona só de lembrar. Simboliza muita coisa ali no processo”, declarou Dan Stulbach, que viveu o pai de Ivan em “A Força do Querer”. Em cenas dos últimos capítulos, Ivan consegue realizar o sonho de retirar os seios e exibe o peitoral masculino em gravação na praia.

BIBI DÁ SURRA NA RIVAL, CARINE
Mas vamos falar da patroa? A personagem Bibi Perigosa (Juliana Paes) é inspirada na história real de Fabiana Escobar, a ex “Baronesa do Pó”. Ela largou tudo para viver com o amor de sua infância, que na trama passou a se chamar Rubinho e foi interpretado por Emílio Dantas. Na história, ela descobre que o marido é um criminoso quando ele confessa usar um site de namoro para vender drogas. A relação, uma das mais shippadas pelos internautas, começou a ficar conturbada quando uma novinha passa a morar no morro do beco e desperta o interesse de Rubinho: Carine (Carla Diaz). Grandes rivais, as duas protagonizaram cenas de barraco daquelas.

EURICO SE CHOCA COM MOTORISTA DE DRAG
Administrador da empresa Irmãos Garcia, Eurico (Humberto Martins) tem Nonato (Silvero Pereira) como seu motorista. O ricaço vai ficar chocado quando descobrir que seu funcionário na verdade é Elis Miranda, uma travesti. A revelação vai acontecer quando o marido de Silvana (Lília Cabral) o encontra vestido como drag queen no desfile de uma marca de lingerie. Eurico resiste no início, mas acaba se tornando – após conversa emocionante – como um dos patrocinadores do show de Nonato, que realiza o sonho de integrar o “Divina Divas”.

RITINHA DA À LUZ NO MEIO DO TIROTEIO
O parto de Ritinha (Isis Valverde) foi um dos auges de “A Força do Querer”. À espera do primeiro filho, a sereia da novela não suportou esperar chegar até a casa da mãe, Edinalva (Zezé Polessa), ao sentir fortes contrações e acabou dando à luz no carro, no meio de um tiroteio e com a ajuda da policial Jeiza, papel de Paolla Oliveira. Em 2017, a cena se tornou um dos assuntos mais comentados da época no Twitter. Os detalhes dos bastidores também são impressionantes. As passagens foram gravadas em duas noites seguidas na Saúde, bairro do Rio de Janeiro, e, ao todo, foram recrutadas quase 200 pessoas para o trabalho, incluindo equipe e figuração.

SABIÁ MATA RUBINHO APÓS CONFRONTO
Uma das cenas mais especuladas entre os telespectadores era sobre o fim de Rubinho, o “barão do pó”. Na disputa pelo morro, o traficante acaba sendo assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) e o ex-comparsa é preso por Jeiza. “Agora eu quero ver você cantar. Canta! Tu é minha cria, po. Tu vai morrer na minha mão”, disse o bandido, após disparar um tiro fatal em Rubinho. E advinha quem ficou no comando da comunidade? Outro parça, o Kikito (Marcos Junqueira).

Fonte :

Comentários

0 comentários