Reunião entre as diretorias pode ajudar na negociação de Jean Pyerre

O tema ganhou repercussão nacional e fez Romildo Bozan, presidente dos gaúchos, se pronunciar sobre seu jogador – uma enorme promessa do clube.

Questionado sobre a investida do Palmeiras no jovem, Bolzan, em entrevista à ‘Rádio GaúchaZH’, confirmou a procura, mas prometeu manter seu atleta.

– Fomos procurados pelo Palmeiras, mas não tem negócio. O Grêmio vai manter o Jean Pyerre. Não temos interesse em negociar o jogador e nem em uma possível troca com atletas do clube – afirmou o dirigente.

Coincidências e encontro

Em meio à troca de interesses, Palmeiras e Grêmio se enfrentarão neste domingo (20), em Porto Alegre, pelo Brasileirão 2020. E, soube o NOSSO PALESTRA, que foi combinado entre membros das duas partes uma conversa. A ideia é que o assunto Jean Pyerre venha à tona e que os lados possam analisar opções.

O Palmeiras entende que pode incluir jogadores no negócio e oferecer nomes que podem chegar e jogar no time de Renato Gaúcho. Gustavo Scarpa e Victor Hugo são os dois atletas cotados para essa tratativa e já agradam à direção gremista.

A questão é sobre o quão promissor é o meio-campista. O Palmeiras terá de apresentar condições e argumentos para demover Bolzan dessa pretensão de manutenção a qualquer custo e fazê-lo ver que o negócio melhorará o deficitário plantel do Tricolor.

Fonte :
Nosso Palestra

Comentários

0 comentários