Palmeiras pensou pequeno e pagou por isso com mais um empate

Palmeiras pensou pequeno e pagou por isso com mais um empate

Por atuações como essa diante do Grêmio que muitos torcedores pedem a saída de Vanderlei Luxemburgo do Palmeiras. Após um grande resultado contra o Bolívar, pela Libertadores, com a exceção de Luan, dando lugar a Felipe Melo, a equipe foi mantida neste domingo, jogando no Rio Grande Sul.

Não só o time no papel, mas também com a mesma postura em Cochabamba. O Palmeiras em nenhum momento do primeiro tempo buscou abrir o placar. Pelo contrário, se abdicou da bola, o que mostra apenas 35% de posse nos 45 minutos, e procurou travar o jogo com faltas no meio de campo, travando o jogo e ganhando tempo.

PUBLICIDADE

A equipe gaúcha poderia até jogar sem Vanderlei no gol, até porque sequer foi necessário a participação do goleiro, que não precisou fazer nenhuma defesa. A conexão entre Willian Bigode e Rony não deu certo. O camisa 11, que foi eleito pela Conmebol no jogo no meio de semana, não fez uma boa atuação. Mas também não teve com quem fazer jogadas no ataque, uma vez todo o time estava postado atrás do meio de campo.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários