Luan Santana lamenta morte e faz desabafo nas redes sociais

Na noite da última sexta-feira, 18 de setembro, o compositor Daniel Damasceno acabou sofrendo um trágico acidente de carro na BR-452, em Itumbiara. Daniel acabou ficando preso nas ferragens e devido aos graves ferimentos não resistiu e veio a óbito.

A morte do famoso compositor deixou o mundo sertanejo de luto e vários cantores do segmento usaram suas redes sociais para prestar as últimas homenagens ao famoso. Luan Santana foi um dos artistas que usaram as redes sociais para lamentar a morte de Daniel Damasceno.

Luan, usou a função stories do Instagram para prestar a última homenagem ao parceiro de jornada no mundo da música. “Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados”, escreveu  o artista na rede social.

Luan Santana não foi o único a se despedir e homenagear o compositor. Na última foto postada por ele, vários comentários, como de Kauan, que faz dupla com Matheus: “Que notícia triste, você sempre foi um cara muito especial, Deus conforte o coração da família”.

Fonte :

Comentários

0 comentários