Defensor do São Paulo vira desejo do Cruzeiro

Visando conter gastos nessa temporada, o São Paulo mudou sua postura no mercado e, diferente de 2019, quando buscou a contratação de mutos medalhões, o clube salienta que não fará investimentos elevados em 2020. Diante disso, novas saídas entram em cena nos bastidores e possíveis tratativas passam pelo aval do técnico Fernando Diniz.

Nessa linha de saídas, nomes das categorias de base e que se destacam, se tornam alvos e novas tratativas chegam aos bastidores do Tricolor. Nesse sábado (19), de acordo com o site ‘ESPN,’ o Cruzeiro tenta a contratação do lateral-esquerdo Welington, de 19 anos de idade, e que não vem tendo oportunidades no time principal da equipe paulista.

O acordo com os mineiros seria por empréstimo, visto com bons olhos pelo Soberano. No entanto, os responsáveis da base em Cotia vetaram a saída do atleta por conta que o também ala-esquerdo Patrick, foi alçado recentemente no time principal. Agora, a negociação fica mais distante, mas não está totalmente descartada pelos mandatários do Tricolor.

Na atual temporada, participou apenas em um jogo no time principal, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, totalizando 20 minutos em campo. Na ocasião, o Soberano foi derrotado por 1 a 0, no dia 8 de março. Também nesse ano, o jogador participou de sete partidas pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e chamou a atenção da comissão técnica.

A contratação do lateral seria um pedido do técnico Ney Franco, que recentemente chegou ao time celeste e busca novos contratações no mercado. Apesar de marcar presença na lista de inscritos na Libertadores, Welington treina em Cotia e é alçado para trabalhar com os atletas no time principal.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários