Com falha no fim, Palmeiras cede empate ao Grêmio em Porto Alegre

Grêmio e Palmeiras empataram em 1 a 1. O Verdão abriu o placar com Raphael Veiga e depois sofreu empate com Ferreira, já nos acréscimos. A igualdade deixou o Palmeiras com 18 pontos na quarta colocação. Era a chance de encostar no Atlético Mineiro, líder do Nacional.

O primeiro tempo foi fraco e confuso. Com marcação forte de ambos os lados, as equipes não criaram grandes chances e não desenvolveram bom futebol. O Grêmio teve duas oportunidades de marcar. Uma com Lucas Silva, aos 15, de falta, e outra com Victor Ferraz, que foi travado por Felipe Melo dentro da pequena área.

A segunda etapa também não trouxe grandes atrativos. Com alterações de ambas as partes, o confronto mudou. Wesley, Veron e Bruno Henrique deram dinâmica diferente.

Aos 23, Matías Viña cruzou e encontrou Raphael Veiga, que acertou sem pulo e não deu chances para Vanderlei. 1 a 0 Palmeiras.

Na frente no placar, Luxemburgo resolveu colocar Vitor Hugo e trancar a zaga. Mas, aos 49, Ferreira, de cabeça, empatou a partida. O gremista tem baixa estatura e expôs grande falha na marcação, que não conseguiu cortar e evitar o tento.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários