Após vitória na Libertadores, Palmeiras visita o Grêmio

Após vitória na Libertadores, Palmeiras visita o Grêmio

Três jogos e três vitórias. A campanha do Palmeiras na Copa Libertadores da América é irretocável. Nesta quarta-feira, o Verdão bateu o Bolívar fora de casa por 2 a 1 e seguiu na caminhada rumo à classificação para a fase final. Os gols foram marcados por Willian, de pênalti, e Gabriel Menino, num belíssimo chute de fora da área.

A próxima partida do Alviverde é pelo Campeonato Brasileiro. Domingo, em Porto Alegre, enfrentará o Grêmio pela décima primeira rodada do Nacional.

PUBLICIDADE

Primeiro tempo teve domínio do Palmeiras
Desde o começo do jogo, o Palmeiras ditou o ritmo. Raphael Veiga e Zé Rafael contornaram o meio campo e jogaram um pouco mais ofensivamente. Rony caia pelas laterais para dar profundidade, enquanto Willian ganhou mais espaços.

O time da casa ainda estava um pouco confuso e não conseguiu entender a formação do Verdão. Aos poucos foi se encontrando na partida, mas muito, muito longe de assustar e trazer perigo.

Aos 31, Rony fez grande jogada pela esquerda e foi derrubado dentro da área. Willian bateu e abriu o marcador: 1 a 0.

Depois de ficar atrás no marcador, o adversário aumentou as investidas na bola alçada. Riquelme, que se posiciona muito bem, era o alvo dos laterais nos cruzamentos.

Fonte :
Verdão W, Verdão Web

Comentários

0 comentários