Antony entra na mira de gigante inglês e pode render bolada ao São Paulo

Antony foi um jogador que sempre se destacou nas categorias de base no São Paulo e era tido como uma grande promessa ainda quando era um garoto. Hoje, a expectativa está correspondendo e o velocista vem atuando muito bem no Ajax. Até por isso, como informou o jornalista Jorge Nicola, uma nova venda do atleta já está sendo cogitada no Velho Continente.

Muitos acreditam que o atleta não ficará muito tempo na Holanda e é muito provável que seja contratado por um time de maior mídia e expressão na Europa. O colunista do blog Yahoo Esportes explicou como o atleta pode render uma ‘bolada’ no Tricolor do Morumbi em um futuro bem próximo. Assim, o velocista deve ajudar o SPFC financeiramente mesmo longe.

“Digamos que apareça uma proposta por exemplo do Arsenal que se dispõe a pagar 50 milhões de euros. 50 – 16, aí a gente está fazendo de 34 milhões de euros. O São Paulo teria dito a 20% em cima desse valor: cerca de 7 milhões de euros, equivalem hoje a mais de 40 milhões de reais”, disse Nicola.

Os dirigentes são-paulinos torcem para que apareçam propostas ainda nesta janela de transferências pela joia. Em dificuldade financeira, o Tricolor do Morumbi entende que precisa de receita para conseguir manter suas obrigações em dia sem ter que vender os atletas do elenco. Reforços só serão contratados em caso especiais, como foi por exemplo com Luciano, que veio em uma troca por Everton.

 

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários