Tragédia em Minas Gerais deixa mortos e feridos graves; vídeo

Infelizmente na manhã desta sexta-feira (18), um grave acidente na BR-381, na altura do município de Nova União, localizada na Região Central de Minas Gerais, deixou mortos e feridos graves.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o Corpo de Bombeiros informou que uma carreta carregada com toneladas de melancia bateu e foi atingida em cheio por uma bitrem. Outros oito carros se envolveram no acidente que mais parecia um cenário de guerra.

O motorista do bitrem fugiu do local, segundo a polícia militar duas pessoas morreram em virtude do acidente, uma no local da colisão, ela teve o corpo carbonizado, outra vítima fatal chegou a ser socorrida mas não resistiu.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas ficaram gravemente feridas, os helicópteros Arcanjo 2 (Bombeiros) e Carcará (Polícia Civil) estavam no local socorrendo as vítimas.

A carreta pegou fogo, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e desobstruir meia pista sentido a capital mineira Belo Horizonte, por volta das 11h.

As vítimas não tiveram os nomes divulgados, a polícia continua investigando a causa do acidente e o paradeiro do motorista da carreta bitrem que fugiu do local.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte :

Comentários

0 comentários