Romildo Bolzan Júnior confirma interesse do Palmeiras e diz: "O Grêmio vai manter o Jean Pyerre

Romildo Bolzan Júnior confirma interesse do Palmeiras e diz: “O Grêmio vai manter o Jean Pyerre

O Palmeiras tem interesse em Jean Pyerre. O meia é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que está insatisfeito com o desempenho dos meias que tem no elenco. O presidente  do clube paulista, Maurício Galiotte, foi quem telefonou para o mandatário gremista, Romildo Bolzan Júnior, e manifestou o interesse no atleta. Romildo rechaçou a procura.

— Fomos procurados pelo Palmeiras, mas não tem negócio. O Grêmio vai manter o Jean Pyerre. Não temos interesse em negociar o jogador e nem em uma possível troca com atletas do clube — disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Os dirigentes mantém uma boa relação há algum tempo. Recentemente, os dois conversaram na negociação que trouxe Diogo Barbosa para Porto Alegre. Diogo, aliás, deve fazer a sua estreia com a camisa gremista justamente contra o ex-clube, neste domingo (20), na Arena.

O Palmeiras não ofereceu dinheiro ao Grêmio. O Verdão manifestou o interesse de oferecer um jogador (ou mais) por parte do passe do meia criado na base do Tricolor gaúcho. Raphael Veiga foi um dos nomes ventilados.

O negócio, entretanto, não agradou Romildo. O Grêmio renovou no ano passado o contrato de Jean até o final de 2023, com a maior multa rescisória da história do clube: 120 milhões de euros. Recentemente, inclusive, o atleta foi assediado por clubes europeus, como o Monaco (FRA).

Jean Pyerre sentiu-se valorizado com o novo contrato e, por hora, não deve deixar  de ser um “guri do Grêmio”, como ele gosta de dizer nas redes sociais

Fonte :
Gaúcha Zh

Comentários

0 comentários