Palmeiras terá reforços contra o Grêmio

Depois de vencer o Bolívar e manter a campanha 100% na Libertadores, o Palmeiras volta novamente suas atenções para o Brasileirão e se prepara para enfrentar o Grêmio neste domingo (20), às 16h, na arena do time gaúcho, em partida da 11ª rodada da competição nacional.

 

Para a partida, o Palmeiras deverá ter pelo menos quatro reforços em relação ao último jogo na Bolívia.

O zagueiro e capitão Felipe Melo não joga desde a final do Campeonato Paulista, mas está completamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e deve ser a maior novidade.

Além dele, o meia Lucas Lima se recupera de uma pancada no pé esquerdo e também deve ficar novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, enquanto o meio-campista Patrick de Paula e o centroavante Luiz Adriano, poupados no jogo em La Paz, também devem retomar suas vagas no time titular.

Por outro lado, o meio-campista Zé Rafael vai cumprir suspensão porque foi expulso contra o Sport. Bruno Henrique, Ramires e Danilo disputam a vaga aberta no time do Verdão.

Assim, caso Luxa não tenha que poupar nenhum outro jogador, uma provável escalação do Palmeiras para o jogo em Porto Alegre tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima); Rony (Gabriel Veron) e Willian (Luiz Adriano).

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários