Palmeiras terá 4 desfalques certos contra o São Paulo, veja quem são

Palmeiras terá 4 desfalques certos contra o São Paulo, veja quem são

O jogador Gabriel Menino, da Se Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco
THIAGO LOPES
sábado, setembro 19, 2020

Facebook

Twitter

Pinterest

WhatsApp

Nesta sexta-feira (18), o Palmeiras teve quatro jogadores convocados para representarem suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Três já eram esperados. A grande novidade foi Gabriel Menino. Depois de se destacar durante a temporada e marcar o golaço da vitória do Verdão sobre o Bolívar, em Cochabamba, aos 19 anos, o cria da base palmeirense foi convocado pela primeira vez.

Além de Menino, titular absoluto no gol do Palmeiras, Weverton foi mantido na lista de Tite e estará mais uma vez vestindo a camisa da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O lateral Matías Viña já era convocado por Óscar Tabárez, quando ainda jogava no Nacional. Portanto, não seria diferente jogando com a camisa do Verdão e também estará em campo nas eliminatórias com a seleção do Uruguai. Em contrapartida, o zagueiro Gustavo Gómez está na lista da pré-convocação de Eduardo Berizzo no Paraguai, e certamente será convocado.

Sendo assim, todos devem ser desfalques certos nos primeiros compromissos do Palmeiras em outubro. No dia 3, os comandados de Luxemburgo enfrentam o Ceará, no Allianz Parque. Quatro dias depois viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, no Engenhão. Por fim, no dia 10 o Verdão recebe o São Paulo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Os primeiros jogos das seleções nas Eliminatórias da Copa serão realizados na segunda semana de outubro, entre o dia 7 e 13. O Brasil, por exemplo, enfrenta a Bolívia, dia 9 de outubro, em São Paulo, e o Peru, dia 13, em Lima.

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários