Alvo do Palmeiras se manifesta após ter perna quebrada por Romero; ex-Corinthians pede desculpas

Neste sábado, tanto o lesionado quanto Romero se manifestaram. O ex-jogador do Corinthians usou as redes sociais para pedir desculpas ao seu companheiro.

“Lamento muito o que aconteceu no treino, em momento nenhum tive a intenção de lesionar meu companheiro. Andrés Herrera, peço as mais sinceras desculpas. Desde a minha chegada ao clube você tem sido um grande companheiro e amigo”, disse em nota.

“Em toda a minha carreira é a primeira vez que vivo uma situação tão difícil com um colega, a quem sempre respeito e tenho um grande apreço. Muita força Andrés e estou a disposição para tudo que precisar”, finalizou.

Em entrevista exclusiva para a rádio La Dos, Herrera se manifestou pela primeira vez após o incidente.

“Olá, amigos. Aqui quem fala é Andrés Herrera. Queria agradecer a cada uma das pessoas que me enviaram mensagens de apoio. Agora estou focado na minha recuperação para voltar a jogar o mais rápido possível”, comentou.

O mal estar causado por Ángel Romero foi mais um causado por ele e seu irmão gêmeo, Óscar, desde que ambos chegaram ao San Lorenzo.

Ambos desembarcaram no clube em agosto de 2019 e esse pouco mais de um ano foi cercado de polêmicas.

Em janeiro deste ano, o sogro de Óscar apareceu durante um treino do San Lorenzo e foi retirado do local por ser um treino fechado. Os dois irmãos se revoltaram, discutiram rispidamente com o treinador e abandonaram o treinamento.

No mês seguinte, nova polêmica. Durante o intervalo do jogo contra o Talleres, Diego Monarriz avisou que iria tirar Óscar de campo e Ángel ficou insatisfeito e discutiu com o técnico. Ambos não voltaram do vestiário e não jogaram a segunda etapa, sequer sentando no banco de reservas.

Em agosto, os dois deveriam se reapresentar no dia 9 ao clube para retomar as atividades após a pausa pela pandemia. Ambos, porém, se recusaram a sair do Paraguai, aonde estavam, alegando diversos motivos e só retornaram à Argentina no dia 26.

 

Além do atraso, os paraguaios ainda voltaram ao país com diversos membros de uma comissão técnica própria e muitos integrantes não tinham os papéis para entrar na Argentina, o que causou muita confusão no aeroporto e um quase cancelamento do voo, atrasando ainda mais a reapresentação.

Fonte :
Verdão Web

Comentários

0 comentários