Ainda machucado, Lucas Lima desfalca o Palmeiras contra o Grêmio

Convidado do programa “Aqui com Benja”, Luxemburgo abordou temas relacionados ao Palmeiras e também sua carreira como treinador. Dessa forma, apesar de já ter conquistado vários títulos, o técnico não escondeu que deseja alcançar o troféu da Libertadores. Sendo assim, em sua visão, seu currículo será coroado com a conquista continental.

 

 

“É importante para um profissional do meu nível ganhar uma Libertadores“, declarou.

Além disso, Luxa acredita que mais atletas do Palmeiras vão ser convocados por Tite em breve. Para o início das Eliminatórias, Gabriel Menino e Weverton foram incluídos na relação.

“Gabriel Menino é versátil, tem todas as qualidades físicas e técnicas para ir para a Seleção. Acho que temos outros jogadores que serão convocados também”, completou.

Em relação a conquista do Paulista, Luxemburgo valorizou o fim do jejum do Palmeiras no torneio. Portanto, mesmo sem um futebol vistoso, o Verdão conseguiu o título estadual. Porém, a prioridade é fazer com que o time vença e realize boas apresentações.

 

“Para ganhar esse Paulista tive que mudar as características que eu gosto no jogo. O time não jogou bonito, mas ganhou. Tenho usado as cinco substituições possíveis todos os jogos, dá para mudar o panorama de um jogo completamente“, analisou.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários