Vasco busca lateral no mercado e analisa ex-Manchester United

Vasco busca lateral no mercado e analisa ex-Manchester United

A diretoria do Vasco está atenta ao mercado da bola e já definiu a principal carência no elenco do técnico Ramon Menezes. O grande objetivo do Gigante da Colina é encontrar uma nova alternativa para a lateral direita. No setor, o titular é Yago Pikachu, enquanto o jovem Cayo Tenório aparece como reserva imediato. Fora dos planos, Cláudio Winck deixou o clube recentemente.

Em meio às especulações que surgem nos bastidores, um nome gringo ganhou força nos últimos dias. Trata-se do equatoriano Antonio Valencia, que está sem clube desde que deixou LDU, em julho. Segundo a imprensa do Equador, o experiente lateral, de 35 anos, é um das alternativas avaliadas pelo Gigante da Colina.

Revelado no El Nacional (EQU), Valencia chegou ao futebol europeu em 2005, passando por Villarreal e Recreativo, da Espanha, antes de desembarcar na Inglaterra. Após três anos no Wigan, ele assinou com Manchester United para a temporada 2009/2010, permanecendo até 2019. No ano passado, voltou a seu país de origem, mas a passagem foi ‘encurtada’ pela pandemia.

Anunciado como reforço para LDU na metade de 2019, Valencia disputou 32 partidas, com um gol e três assistências. No último mês de julho, o clube equatoriano, em má situação financeira, rescindiu o contrato do equatoriano. Enquanto sonha com o gringo, o Vasco tem uma alternativa bem mais viável no radar.

Trata-se de Hayner, que vem se destacando com a camisa do Cuiabá. “Teve sim uma sondagem. É um jogador que está muito bem. Só sai de lá com uma compensação financeira muito boa para o clube. O Vasco tem que acertar primeiro com o Cuiabá”, revelou o empresário do jogador de 24 anos ao perfil “Detetives Vascaínos”.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários