Tottenham aceita trocar meia-atacante por Bale

Zinédine Zidane possui diversas opções ofensivas no setor ofensivo do Real Madrid. Hazard, Benzema, Asensio, Isco, Lucas Vázquez, Luka Jović, Vinícius Júnior, Rodrygo e até mesmo Gareth Bale, fora dos planos da diretoria, são alternativas. Apesar da quantidade exuberante de atletas, imagina-se que novas aquisições sejam feitas na próxima janela de transferências.

Bale entrou na mira de algumas equipes da Premier League nos últimos anos. Há algumas temporada, Chelsea e Manchester United demonstraram interesse na sua contratação. Agora, com Florentino Pérez aceitando negociar Bale, novos clubes vieram à tona. Tottenham, ex-time do galês, entrou forte na disputa. Frank Lampard recebeu diversos reforços pra temporada e desistiu do atacante. Ou seja, existem apenas dois candidatos.

Jadon Sancho, estrela do Borussia Dortmund, segue sendo um dos principais alvos do Manchester, que mantém Bale como “segundo plano”. Os Spurs, pelo contrário, priorizam sua contratação. Para isso, outros jogadores podem ser envolvidos no negócio. De acordo com informações do jornal, Daily Mail, portal conhecido e respeitado na Europa, Dele Alli, meio-campista do Tottenham, pode ser utilizado como moeda de troca.

Daniel Levy, presidente do clube inglês, teria se reunido ontem com dirigentes para discutir sobre qualquer possibilidade de um acerto com Bale. Os representantes acreditam ter “uma oportunidade realista” de acerto, visto que sua fase no Real Madrid não é nada boa. Ainda de acordo com os jornalistas, 50% dos salários de Bale — que recebe atualmente 500 mil libras (ou mais de R$ 3,3 milhões de por semana) seriam pagos pelo Tottenham.

O galês perdeu prestígio com Zinédine Zidane e consequentemente virou uma opção no banco de reservas. Gareth Bale surgiu no Tottenham como uma das maiores promessas do futebol mundial e foi vendido ao Real Madrid após uma grande concorrência com outros gigantes europeus. O clube espanhol contratou o atacante em 2013 por 101 milhões de euros, tornando Bale o atleta mais caro na história do futebol na época.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários