Nasser Al-Khelaïfi aceita abrir o bolso para anunciar chegada de jogador brasileiro nesta janela de transferências

Nasser Al-Khelaïfi aceita abrir o bolso para anunciar chegada de jogador brasileiro nesta janela de transferências

O Paris Saint-Germain ficou muito perto de conquistar a tão sonhada Champions League na temporada passada. O time mudou a fama de “amarelão” e se tornou, de fato, uma potência no futebol europeu. Mas, isso precisa ser convertido com título de grande expressão, algo que não veio até o momento. Após idas e vindas, Neymar decidiu que era a hora de acabar com qualquer tipo de especulação e cravou que permaneceria no clube francês, frustrando planos do Barcelona.

Apesar de ter um elenco recheado de bons jogadores, é nítido que o PSG ainda tem algumas carências, principalmente nas laterais. Por isso, os dirigentes querem investir pesado neste setor e um brasileiro volta a ganhar força nos bastidores: Alex Telles, que vem atuando em alto nível há bastante tempo e está vestindo a camisa do Porto, de Portugal.

De acordo com o jornal “O Jogo”, os franceses voltaram à carga pelo jogador nesta janela de transferências. Vale lembrar que o lateral-esquerdo ficou muito próximo de atuar no Paris recentemente, mas o negócio emperrou e as partes paralisaram as conversas. Agora, a situação mudou e a negociação pode ser finalmente fechada entre os clubes.

Telles continua valorizado no mercado; Manchester United e Atlético de Madrid foram times que também teriam procurado os representantes do atleta em um passado recente. O Porto sabe que será complicado segurar um jogador deste porte por muito tempo e visa fazer a melhor negociação possível para encher os cofres de dinheiro com uma transação que pode ser uma das maiores da história.

Realizar um grande investimento não será problema para o Paris Saint-Germain, que tem um aporte financeiro do Nasser Al-Khelaïfi bastante elevado e não medirá esforços para conseguir sucesso nas tratativas junto ao Porto. Por enquanto, uma nova proposta ainda não foi feita, mas deve acontecer muito em breve.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários