Alvo do Palmeiras, Marcelo Herrera sofre fratura na perna em treino do San Lorenzo

O lateral-direito Marcelo Herrera, do San Lorenzo, principal alvo do Palmeiras para a posição, sofreu uma fratura no perônio da perna esquerda na manhã desta sexta-feira, no treino da equipe, na Argentina.

Assim, Herrera ficará um longo período afastado dos gramados, o que deve impedir, pelo menos neste momento, a negociação com o Palmeiras.

Nas últimas semanas a diretoria alviverde enviou ao menos duas propostas para contratar o jogador de 21 anos. Na última delas, a oferta foi de 2,2 milhões de dólares (cerca de R$ 11,6 milhões) por 60% dos direitos. O San Lorenzo recusou e avalia que o atleta vale pelo menos 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,5 milhões).

Mesmo assim, o Palmeiras mantinha esperança de contratar o jogador. Além da boa relação com a cúpula do clube argentino, o Verdão contava com a vontade de Herrera, que era de acertar a transferência.

A lateral direita é uma posição observada pelos palmeirenses desde o início da temporada. A diretoria negociou a contratação de Daniel Muñoz, do Atletico Nacional, mas o colombiano se transferiu para o futebol da Bélgica.

O perfil de Marcelo Herrera agradava aos palmeirenses. O atleta tem passagem pelas seleções de base da Argentina.

Atualmente, Vanderlei Luxemburgo conta com Marcos Rocha (31 anos) e Mayke (27 anos) para a posição. Gabriel Menino também já atuou improvisado no setor algumas

Fonte :
Globo esporte

Comentários

0 comentários