Vídeo mostra momento da execução de uma mulher grávida de 6 meses

Márcia Mayane Marques de 35 anos foi morta a tiros na noite de quarta-feira(16), na rua Lobo D’almada, no centro de Manaus. O crime ocorreu por volta de 19 horas e pode ter relação com o Tráfico de drogas. O assassinato foi registrado por câmeras de monitoramento.

As imagens mostram a vítima que, estava grávida de 6 meses, sentada em um banco, quando um carro, um celta preto se aproxima. Dois dos ocupantes do veículo descem, atiram várias vezes na direção da Márcia, e depois fogem do local. Duas mulheres que estão do lado da vítima, por pouco não são atingidas pelos disparos. Veja o vídeo:

Policiais militares da 24⁰ Companhia Interativa Comunitária foram acionados minutos após o homicídio. Eles chegaram a fazer buscas pelos suspeitos na região, mas não conseguiram encontrar ninguém, ou qualquer informação sobre o carro.

CENA DO CRIME

A área onde tudo aconteceu é considerada vermelha pela pm por conta do alto índice de ocorrências, principalmente aquelas ligadas ao tráfico de drogas. Cercada por bares e casas noturnas, a rua Lobo D’almada sempre atraiu muitas pessoas, e de uns tempos pra cá, traficantes.

De acordo com a Polícia Militar, a rotatividade de dinheiro e de pessoas faz com que os criminosos queiram dominar a região para assumir o comando do comércio de entorpecentes.

Policiais militares encontraram cápsulas de balas perto do corpo da mulher. Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica( DPTC) devem recolher o material e usar nas investigações.

MOTIVO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram até o local e conversaram com as testemunhas, que informaram que Márcia tinha envolvimento com o Tráfico de drogas e que o crime poderia ter sido motivado por um acerto de contas.

Familiares e amigos da vítima estiveram no local da execução e ficaram bastante abalados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Fonte :

Comentários

0 comentários