Totalmente Demais: Germano dispensa DNA e assume filho de Lili

A reta final de Totalmente Demais está repleta de surpresas e uma grande reviravolta na vida de Germano e Lili
Os próximos capítulos de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na Globo, Germano (Humberto Martins) vai dar uma verdadeira prova de amor para Lili (Viviane Pasmanter).

Isso porque, Lili vai acabar descobrindo estar esperando um filho. A herdeira da Bastille vai ter uma conversa com Rafael (Daniel Rocha) e vai revelar que está grávida, mas que não sabe quem é o pai dessa criança. Ao saber da revelação da esposa, Germano ficará devastado e tomará uma atitude surpreendente.

Apaixonado pela esposa, Germano vai decidir que não quer fazer exame de DNA e vai dar uma verdadeira prova de amor. “A gente precisa conversar, Lili”, vai anunciar o presidente da Bastille para a esposa. “Precisa mesmo, Germano. Eu tô grávida”, contará ela, pensando que o marido não sabe da novidade.

“Eu sei. Eu ensaiei muitas coisas para te dizer o dia todo, mas agora que eu tô na sua frente eu não sei nem por onde começar”, começará falando Germano, deixando Lili tensa. “Germano, eu acabei de pegar o resultado dos exames…”, tentará dizer Lili, mas será interrompida com um discurso emocionante do seu marido.

“Não importa quem é o pai dessa criança. Ele vai ser o nosso filho. Eu amo você, mais do que qualquer coisa nesse mundo. E eu vou amar esse bebê, assim como eu amei o Fabinho (Daniel Blanco), a Sofia (Priscilla Steinman), como eu amo a Eliza. Ele vai ser meu filho, mesmo que ele seja filho do Rafael”, vai afirmar Germano, deixando Lili em choque com a sua decisão.

Após a declaração de amor do pai de Sofia (Priscila Steinman), Lili ficará comovida e vai decidir acatar a decisão de Germano. Os dois vão terminar o folhetim juntos. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26 de setembro.

Fonte :

Comentários

0 comentários