PAULO CHAGAS DESISTE DE CANDIDATURA E COLOCA PT EM RISCO NAS ELEIÇÕES DE SÃO MATEUS, CONFIRA

PAULO CHAGAS DESISTE DE CANDIDATURA E COLOCA PT EM RISCO NAS ELEIÇÕES DE SÃO MATEUS, CONFIRA

O atual vereador do PT de São Mateus, Paulo Chagas anunciou que não será candidato a Vereador nas eleições de 2020. A notícia pegou muitas lideranças e pré candidatos, principalmente do PT de surpresa. Extasiado com a notícia, outros vereadores do PT cogitam abandonar o pleito.

Ainda há uma suposição dos bastidores de que o ex-vereador Eneias Zanelato, fosse candidato a Vereador para tentar estancar a ferida eleitoral do partido. Ainda assim, segundo os cientistas políticos da cidade, o ato não seria conveniente já que Eneias se lançou como candidato a Prefeito da Cidade para fortalecer a sigla.

Paulo Chagas passou recentemente por uma contaminação pelo covid-19, e alegou problemas pessoais que o levou a tomar a decisão de desistir. Muito antes de Paulo Chagas, um outro Pré-Candidato do PT já havia desistido de disputar a eleição, o também atual vereador Aquiles Moreira.

Nesta confusão partidária, rola também nos bastidores, que pela dificuldade estabelecida no partido, por conta do risco de não alcançar o coeficiente eleitoral para obter duas cadeiras no legislativo, a possibilidade de o vereador Amaro, ser Pré Candidato a Vice Prefeito, ao lado do Prefeito Daniel Santana.

 

Comentários

0 comentários