Luto: Famoso repórter da Globo morre aos 24 anos

Esse ano de 2020 está sendo um dos que mais tem acontecido mortes, tragédias e também deixou as pessoas do mundo todo em pânico com a chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo.

Muitos famosos se foram após pegar o vírus, e todo os dias, milhares de pessoas anônimas também estão sendo vitimais fatais.

Nesta quinta-feira, 17 de setembro, uma notícia triste abalou a todos que assistem a Globo no Piauí, isso porque um repórter famoso acabou falecendo e deixou todos surpresos com a notícia triste.

O jornalista lutava contra um câncer e estava de licença médica desde o ano passado. Em sua última sessão de quimioterapia, Kairo teve uma complicação em seus rins e seu quadro clínico agravado.

O repórter chegou a produzir matérias para o ‘Jornal Nacional’ e ‘GloboNews’, além de ser figura constante na ‘Rádio Liderança’, sucesso na região.

Kairo Amaral tinha apenas 24 anos, e não resistiu a um câncer agressivo, muitas pessoas nas redes sociais lamentaram a perda tão precoce do repórter e se despediram dele fazendo várias homenagens.

O corpo de Kairo será velado nesta quinta-feira, 17, em uma funerária em Parnaíba e seu sepultamento está marcado para 16h, também na cidade.

Fonte :

Comentários

0 comentários