Com aval de Coelho, Corinthians entra na briga pela contratação de jogador do Cruzeiro; Flamengo e Atlético-MG estão interessados

O Corinthians ainda vive uma fase de adaptações, testando jogadores no time titular e em busca de encontrar a formação ideal, sendo comandado por Coelho, interino, com experiência na base e que vem dando chances para os jovens. Nessa linha, apostando em 2 crias do terrão, o Timão bateu o Bahia e respirou no Campeonato Brasileiro.

Assim, de olho em contratações, o Alvinegro pode avançar por mais um jovem jogador. No momento, monitora a situação de Paulo Eduardo, zagueiro do Cruzeiro, segundo publicou o portal “UOL Esporte”. Com vínculo até 31 de dezembro, o jogador já pode assinar pré-contrato com outro clube desde 1º de julho passado. No entanto, segue em conversas para a renovação do compromisso.

Com apenas 18 anos, o defensor é visto como uma promessa na Toca da Raposa II, tendo passagens por seleções de base, inclusive no Mundial sub-17 da temporada passada. O atleta tem tratamento de craque, e já figurou no elenco profissional antes da chegada de Enderson Moreira, ex-técnico do clube mineiro.

Apostando na boa relação de Coelho com atletas mais jovens, e ciente da possibilidade de contratar o defensor, o Timão o acompanha e não descarta uma investida em breve. O Cruzeiro detém 75% dos direitos econômicos do atleta e gostaria de mantê-lo, mas ainda não chegou a um acordo com o seu estafe nas negociações.

Porém, a disputa para trazer o zagueiro não deve ser fácil por outro fator. O Alvinegro não é o único interessado em contar com o atleta, tendo Atlético-MG, Flamengo, Athletico-PR e Red Bull Bragantino também monitorando a situação e interessados na contratação.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários