À procura de um meia, Internacional teria interesse em contatar jogador encostado do Atlético-MG

À procura de um meia, Internacional teria interesse em contatar jogador encostado do Atlético-MG

A possível saída de Edenilson do Internacional fará com que a diretoria precise buscar novas alternativas para o técnico Eduardo Coudet. Dentro do elenco, Chacho teria Nonato ou Bruno Praxedes para escalar, mas ambos ainda são jovens e poderiam sentir o peso da titularidade imediata.

Sendo assim, o Colorado pode ver uma oportunidade de mercado dentro do próprio futebol brasileiro. Segundo a informação do jornalista Sérgio Boaz, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o Internacional teria interesse em contratar o meia equatoriano Juan Cazares, que pertence ao Atlético-MG.

O jogador está de certa forma “encostado” em Belo Horizonte, já que o técnico Jorge Sampaoli informou que o atleta não fazia parte dos planos do elenco do Galo. Aos 28 anos de idade, as últimas duas temporadas de Cazares pelo Atlético foram de 102 jogos e 22 marcados. Em 2020, o meia entrou em campo somente uma vez.

Revelado pelo Independiente del Valle, do Equador, Cazares também tem passagens pelo River Plate, Barcelona-EQU e Banfield antes de chegar ao Atlético-MG. O meia também disputou duas edições da Copa América (em 2015 e 2016) defendendo a seleção do Equador.

Outro time interessado no futebol de Cazares é o Corinthians, que recentemente fechou com Otero, venezuelano que também não teve espaço com Sampaoli no Galo.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários