Vontade de Bale pesa e Real Madrid encaminha empréstimo do jogador

Vontade de Bale pesa e Real Madrid encaminha empréstimo do jogador

O meia-atacante Gareth Bale não seguirá no Real Madrid para a temporada 2020/2021. O jogador demonstrou pouco interesse em permanecer e o desempenho recente com a camisa do clube também não conta a seu favor. Dessa forma, o clube acredita que a melhor saída é um empréstimo.

Segundo a informação do Jornal Daily Record, o jogador voltará a atuar na Premier League. O Manchester United surgiu como probabilidade, mas a vontade do jogador vai prevalecer para que volte ao Tottenham, equipe onde surgiu para os grandes holofotes do futebol europeu.

“Estamos conversando. É onde ele sempre quis estar. Bale ama o Tottenham”, disse Jonathan Barnett, empresário do jogador. Outra negociação envolvendo as duas equipes deverá acontecer pelo lateral-esquerdo Reguillón, que fez boa temporada pelo Sevilla mas pertence ao Real Madrid.

Aos 31 anos de idade, Bale fez somente 20 partidas pelo clube merengue na última temporada, e marcou 3 vezes. O jogador aparentava estar descompromissado com a equipe e por isso não estava nos planos de Zidane, sequer sendo relacionado para muitas partidas.

O Real Madrid fará a estreia na temporada 2020/2021 no próximo dia 20 de setembro, contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

 

 

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários