Volpi se manifesta pela primeira vez após falha contra o Santos

Volpi se manifesta pela primeira vez após falha contra o Santos

Durante a última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Santos, na Vila Belmiro, em busca de se manter nas primeiras colocações. Em um jogo agitado, que acabou com 4 gols, o Tricolor empatou por 2 a 2, mas por ter jogado melhor, o resultado acabou sendo amargo, principalmente quando se trata do segundo gol sofrido pela equipe.

Quando estava perdendo o jogo por 2 a 1, o Santos teve uma falta, de uma distância considerável, e Tiago Volpi optou por não colocar nenhum jogador na barreira. Porém, com um chute muito forte e com variações, Marinho conseguiu vencer o arqueiro Tricolor e colocou a igualdade no placar.

O lance em questão gerou muita repercussão pelos torcedores do Morumbi, que consideraram uma falha do camisa 1, justamente pelo fato de acharem que o goleiro não acreditou na jogada, acabando sendo surpreendido com a cobrança, vinda de um atleta que é conhecido pelo forte arremate. Diante disso, o goleiro se manifestou e deu explicações sobre a jogada.

“Assumo a responsabilidade. Era uma bola totalmente defensável e acabei não executando a defesa. Um erro meu, pelo gol, não pela formação da barreira. Não foi a primeira vez que fiz, mas infelizmente ela só é visada quando sofre o gol”, disse Volpi, além de deixar claro que se considera em má fase após ter voltado da paralisação.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários