Viña explica atrito com Luxa após ser substituído em jogo do Palmeiras: “Jamais faltarei com o respeito

Viña explica atrito com Luxa após ser substituído em jogo do Palmeiras: “Jamais faltarei com o respeito

Substituído no duelo contra o Internacional, pelo Brasileirão, Matías Viña deixou o gramado bastante insatisfeito. Mesmo assim, antes do confronto diante do Bolívar, pela Libertadores, o lateral-esquerdo negou que a situação tenha causado problemas com Luxemburgo. Sendo assim, após os ânimos se acalmares, o convívio entre os dois no Verdão seguiu de forma normal.

 

“Foi uma confusão. Não aconteceu nada. Nós falamos idiomas diferentes, por conta da pandemia voltei ao Uruguai. Entendo, mas prefiro falar (espanhol). Foi um mal-entendido. Nos falamos no dia seguinte e estava tudo normal. Está tudo tranquilo. A relação é a mesma desde que cheguei ao Palmeiras, com o professor e os meus companheiros. Jamai faltarei com o respeito com um treinador ou um companheiro”, declarou em pergunta feita pelo repórter Mendel Bydlowski, da “ESPN”.

Agora, o uruguaio está 100% focado na retomada da Libertadores. Fora de casa, o Palmeiras busca os três pontos para manter o aproveitamento máximo no torneio. Dessa forma, Viña afirmou que conquistar o troféu continental é um sonho em sua carreira, objetivo que vem sendo traçado desde os tempos de Nacional.

“Todo jogador sul-americano sonha com isso. É o título mais importante e sonhamos com isso. Tenho esse sonho desde que comecei a jogar pelo Nacional e vou dar o meu melhor para realizá-lo”, completou

Fonte :
Verdão Web

Comentários

0 comentários