Vídeo: Homem é preso após tentar atropelar ex-mulher com caminhão

Vídeo: Homem é preso após tentar atropelar ex-mulher com caminhão

Um homem de 25 anos foi preso na terça-feira (15) após agredir e tentar atropelar sua ex-mulher com um caminhão em uma calçada no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Assista:

Segundo o UOL, as agressões e a tentativa de atropelamento aconteceram quando a mulher chegava à casa do atual namorado. A vítima contou que o homem não aceitava o fim da relação de sete anos, e passou a ameaçá-la.

As imagens mostram o momento em que ele sai do caminhão e começa a agredir a ex com socos no rosto. Ele ainda pega um pedaço de madeira e tenta bater na mulher, mas acaba atingindo uma parede. Na sequência, ele puxa a jovem com força para o meio da rua e derruba a moto dela. Dois homens aparecem na imagem, um deles com um pedaço de madeira na mão, correm para cia do suspeito que entra no caminhão, engata a ré e avança pela calçada contra a vítima, que retirava a moto do local e por pouco não foi atropelada.

A delegada Paula Meotti, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, disse que a vítima já havia denunciado o ex-marido, mas ele não cumpriu a ordem de distância mínima estabelecida na Lei Maria da Penha, expedida pela Justiça.

Após as divulgações das imagens, o homem foi preso em sua casa e deve passar procedimentos cabíveis.

Comentários

0 comentários