Totalmente Demais: Jonatas humilha Arthur e revela que teve noite quente com Eliza: “Supera”

Totalmente Demais: Jonatas humilha Arthur e revela que teve noite quente com Eliza: “Supera”

Os próximos capítulos de Totalmente Demais estão repletos de surpresa e vão dar o que falar

Em Totalmente Demais, novela da Globo que já está em sua reta final, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai colocar um ponto final em seu relacionamento com Arthur (Fábio Assunção) e vai decidir reatar de uma vez por todas com Jonatas (Felipe Simas).

O office boy, inclusive, vai aproveitar que está definitivamente namorando a sua ruivinha e humilhará Arthur, que sempre fez questão de expor a sua intimidade com Eliza para provocar Jonatas. Assim que tiver a oportunidade para também jogar na cara de Arthur que agora é o namorado da modelo.

Tudo vai acontecer quando Eliza decidir tornar oficial o seu relacionamento com Jonatas. Pra isso, após seguir em frente com o término com Arthur, ela vai fazer uma surpresa para Jonatas em seu apartamento. De surpresa, a filha de Gilda (Leonva Cavalli) vai aparecer usando uma lingerie e vai deixar Jonatas pirado ao realizar uma de suas fantasias.

NOITE DE AMOR VAI DEIXAR ARTHUR NA FOSSA

Após a noite quente de amor embaixo dos lençóis, Jonatas vai ter a oportunidade perfeita para revidar toda a humilhação que já sofreu nas mãos de Arthur. Isso porque, o público vai ver enquanto Eliza e Jonatas ficam juntos, o pai de Jojô (Giovana Rispoli) vai estar lendo um livro e decidirá mais uma vez se humilhar pelo amor da ruivinha.

Pra isso, Arthur vai estar ligar imediatamente para Eliza e começará a ligação já declarando o seu amor. Ele não vai nem deixar que a outra pessoa da linha se manifeste. O personagem do ator Fábio Assunção começará dizendo que estava lendo um livro e encontrou uma foto de Eliza nele e pensou que esse era um sinal de que ele deveria ligar para a ex.

JONATAS VAI DAR O TROCO

No entanto, Jonatas, que estará com o telefone, vai responder que só pode ser um sinal de que ele está atrapalhando. Debochado, o filho de Rosangela (Malu Galli) ainda vai perguntar se ele quer deixar algum recado e será xingado por Arthur.

Ao final, Jonatas dará a sua última jogada e vai agradecer a peça de roupa que Eliza ganhou de uma campanha de lingeries, deixando claro que está mesmo com a ruivinha.

Arthur não vai aguentar a humilhação e vai desligar o telefone, enquanto Jonatas vai ficar feliz da vida por ter dado o troco após tanta humilhação.

Fonte :

Comentários

0 comentários