Líder, Palmeiras visita Bolívar na retomada da Libertadores da América

Líder, Palmeiras visita Bolívar na retomada da Libertadores da América

Vanderlei Luxemburgo ganhou três desfalques de última hora. Os meias Patrick de Paula e Lucas Lima, além do atacante Luiz Adriano, foram vetados para o jogo. Patrick e Luiz Adriano estão desgastados fisicamente e correm riscos de lesão. Já Lucas ainda se recupera de trauma no pé após o combate diante do Sport. Revelou que ainda sente dores e, por isso, acabou vetado.

+ Veja onde assistir Bolívar x Palmeiras

“É um jogo diferente e vamos preparados para isso”, disse Luxa, que decidiu viajar a La Paz no domingo para minimizar os efeitos da altitude. “Você inibe as surpresas que podem acontecer de sentir coisas diferentes: uma dor de cabeça, uma vontade de vomitar”, explicou.

Em campo, a equipe palestrina defende número importante: já são quatorze partidas sem derrota. A última vez que o Palmeiras perdeu foi para o Corinthians na fase de grupos do Campeonato Paulista. De lá para cá foram muitos empates e vitórias somadas.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

Primeiro jogo do Bolívar na volta do futebol
O último confronto do Bolívar foi em março. Totalmente sem ritmo e entrosamento, os bolivianos terão um enorme desafio na noite de hoje. De seis pontos disputados, o anfitrião somou três e ostenta a terceira posição no Grupo B.

Claudio Vivas, que comanda os onze jogadores, admitiu que será preciso superar essa questão.

“Vamos buscar o jogo com uma pressão alta para roubar a bola. Os brasileiros têm times técnicos e geram perigo a partir dessa situação. Se o resultado não for o que desejamos, temos mais três jogos para brigar pela classificação. Não é ganhar ou perder na quarta-feira,” afirmou.

 

Fonte :
Palmeiras Online, Palmeiras Online

Comentários

0 comentários