A Fazenda 12: Internautas e peões pedem a expulsão de Raíssa Barbosa

A Fazenda 12: Internautas e peões pedem a expulsão de Raíssa Barbosa

Olha aí. É claro que uma reação com a que Raíssa Barbosa teve na noite desta última terça-feira (15), teria represálias dentro e fora do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘.

É que internautas e peões estão pedindo a expulsão da participante de ‘A Fazenda 12’. Raíssa Barbosa, conforme noticiado aqui no Área VIP mais cedo, acabou atacando outros participantes e chegou a jogar água em Mc Biel.

Tudo começou após a artista receber votos de 8 dos 10 homens do programa. Ela, como era de se esperar, acabou surtando. Ela se escondeu no quarto, onde deferiu socos no travesseiro, além de abafar fortes gritos com o objeto.

Pois bem, a revolta dentro da casa entre os peões foi imediata. Biel, que foi atacado por ela, inclusive, chegou a pedir a expulsão da participante, fazendo uma cobrança direta a produção do programa.

Matheus Carreiri, em conversa com o cantor, acabou concordando. O músico, em seguida, relembrou uma situação parecida que viveu: “Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa. ‘Tacou’ água e depois ‘tacou’ o copo”, disse.

Nas redes sociais, a revolta da participante dividiu opiniões, mas alguns internautas pediram a sua expulsão: “Atitude de desequilibrada da participante. Não merece ficar na casa. Se fosse ao contrário, um dos rapazes já teria sido expulso”, disse um internauta. “Tem certas coisas que não podemos aceitar, independente quem foi atingido”, disse.

Houve também quem saiu em defesa de Raíssa Barbosa: “Fez certinho. Ela não é desequilibrada, ela sofre de síndrome de bordeline. Não podemos tratá-la como louca”, disse uma. “Esses boys lixos tem que se ferrarem mesmo”, escreveu outra.

Fonte :

Comentários

0 comentários