Satisfeitos com Léo Pereira, dirigentes do Flamengo recusam chegada de zagueiro do futebol italiano e irritam torcida na web

Satisfeitos com Léo Pereira, dirigentes do Flamengo recusam chegada de zagueiro do futebol italiano e irritam torcida na web

Justamente por ser o clube mais popular do Brasil, cobranças e pressões no Flamengo ocorrem de formas e intensidades diferentes se comparadas aos outros times. Se as coisas estão indo bem, a torcida vai no embalo e ajuda os jogadores a ganharem ainda mais confiança dentro de campo. Por outro lado, qualquer tropeço faz com que as críticas aumentem consideravelmente e mudanças sejam exigidas pelos torcedores.

Dome já viveu essas duas fases no Fla, apesar do pouco tempo de trabalho. Nos primeiros jogos, o treinador catalão foi muito questionado por mudanças no time e vários chegaram a pedir sua demissão. Após emplacar quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o comandante recebeu diversos elogios e afastou qualquer crise que poderia se instalar no CT Ninho do Urubu.

Após perder para o Ceará, o técnico voltou a ser criticado e a equipe vai um pouco mais pressionada para a retomada da Copa Libertadores da América. O sistema defensivo não vem agradando a torcida, que cogita contratações para esse setor. No entanto, a diretoria do Fla e o treinador estão satisfeitos com as opções no elenco, apesar de algumas falhas. O cenário é tido como normal, até os atletas entenderam o novo conceito de jogo.

Foi muito por causa disso que o Flamengo recusou a chegada de Léo Duarte. Segundo o portal “Esporte News Mundo”, o Milan pretendia cedê-lo ao Mais Querido do Brasil por empréstimo e arcaria com os salários. O Fla se responsabilizaria apenas por bônus e premiações. No entanto, a cúpula flamenguista não se empolgou com o negócio e as conversas não avançaram.

Os diretores acreditam que Léo Pereira, contratado para substituir Pablo Marí, vai conseguir sucesso vestindo o Manto Sagrado e precisa apenas de confiança para jogar um futebol de alto nível, que conseguiu se destacar no Athletico-PR e era um dos defensores mais cobiçados no mercado.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários