A Fazenda: Jojo e Lipe quebram regras, produção toma atitude e revolta público: “Nojo”

Participantes são pegos de surpresa com anúncio feito e internautas reagem nas redes sociais em A Fazenda

Jojo Todynho e Lipe acabaram causando dessa vez em A Fazenda 12. Acontece que os peões, apesar de saber que os participantes já estão cheios de tanta punição, acabaram quebrando mais uma das regras.

Na madrugada dessa terça-feira, 15 de setembro, tanto Jojo quanto Lipe decidiram fumar juntos. Antes de terminarem o cigarro, eles acabaram indo para o reservado e permaneceram lá em A Fazenda.

No entanto, segundo regras do programa, é proibido ter duas pessoas no mesmo momento. O fato, no entanto, acabou sendo justificado pela própria Jojo e Lipe.

Eles comunicaram que, por causa da chuva, precisaram entrar no reservado juntos, mas que estava ciente da regra e achou que a situação merecia uma exceção em A Fazenda.

Se a produção comprou a desculpa ninguém sabe, mas é fato que ela simplesmente ignorou a violação. Ao que tudo indica, a equipe estava mais preocupada com outra atitude que aconteceu ao mesmo tempo dentro da sede de A Fazenda.

Na verdade, um pouco fora da “sede”. É que Victória Villarm foi para a baia com uma peça de toalha no ombro. Como é de conhecimento, não é permitido a entrada de nenhum item da casa dentro do local.

Essa, inclusive, foi a punição tomada pelo JP nessa última segunda-feira, 14 de setembro, após levar seu sheik para a baia.

Agora, mais uma vez, a baia foi culpada por deixar a casa sofrer uma nova punição e todos os participantes ficarão 24h sem sal em A Fazenda.

Jojo e Lipe comemoraram pelo fato deles não terem sido responsável pela nova punição tomada pelos peões. No entanto, o fato deixou muita gente revoltada na internet.

“Como assim a produção não vai punir, meu Deus”, comentou uma. “Nojo desse diretor que não esconde que tem favorito para vencer o programa”, disparou outra sobre o que aconteceu em A Fazenda.

Fonte :

Comentários

0 comentários