Rogério Ceni prioriza retorno ao São Paulo e ‘debocha’ de interesse do Corinthians

Rogério Ceni prioriza retorno ao São Paulo e ‘debocha’ de interesse do Corinthians

Rogério Ceni é um dos maiores ídolos da história do São Paulo. Como jogador, conquistou praticamente tudo pelo clube do Morumbi. Sua passagem foi recheada de momentos marcantes, como seu centésimo gol, marcado justamente contra o Corinthians, maior rival do Soberano. Como treinador, teve uma curta passagem, encerrando seu vínculo para se aperfeiçoar no cargo. Pouco tempo depois, assumiu o Fortaleza, onde também se tornou ídolo.

O comandante assumiu o clube nordestino e se tornou campeão da Série B em 2018. Em sua primeira temporada como treinador na elite do futebol nacional, conquistou uma vaga histórica na Copa Sul-Americana. Apesar da história e reconhecimento no Leão, segue sendo ventilado em outros clubes do eixo sul-sudeste. O Corinthians, por exemplo, cogitou essa possibilidade. Em entrevista, Ceni comentou sobre treinar um clube que, durante muito tempo, foi seu principal rival.

“Eu acho que foi o (Maurício) Galiotte (presidente do Palmeiras) que falou uma vez… Que não é conveniente! Eu tenho o maior respeito pelo Corinthians e pelo Palmeiras, mas você já imaginou aquele torcedor do São Paulo que fez uma tatuagem no braço? Assim, por mais que você goste do futebol, e isso é da profissão, eu acho muito difícil que, primeiro, exista um interesse. Eu acho que não existirá um interesse de Palmeiras e Corinthians para me contratar. E, segundo, seria muito improvável por essa história que se criou (no São Paulo)”, declarou em entrevista à Jovem Pan há pouco mais de 15 dias.

Na última sexta-feira (11), o Corinthians decidiu demitir Tiago Nunes após derrota para o Palmeiras. Enquanto o rival segue na procura por um novo treinador, Diniz segue com futuro incerto no São Paulo. O treinador já esteve pressionado nos bastidores e, por pouco, não foi demitido. Sua recente sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro fez sua moral aumentar entre a diretoria. Entretanto, Ceni segue sendo especulado no Tricolor.

“Eu acho que as vezes você tem uma carreira tão bacana como jogador do clube que você pode acabar manchando ela em outra função. Não acho que foi o caso da minha primeira passagem (como treinador do São Paulo). Um dia, com certeza, nós voltaremos ao Morumbi. Eu já moro bem pertinho, e o São Paulo faz parte da minha vida”, completou Rogério Ceni, que empolgou os torcedores do Tricolor nas redes sociais.

 

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários