Luto: o mundo sertanejo chora a morte de grande ícone vítima da Covid-19

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, por volta das 22h de hoje, o cantor sertanejo Parrerito, de 67 anos, integrante do ‘Trio Parada Dura’ perdeu a batalha para a doença causada pelo vírus chines, a Covid-19.

O cantor estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), de um hospital na capital mineira desde o último dia 29 de agosto.

O ‘Trio Parada Dura’ marcou a história da música sertaneja e serviu de inspiração para muitas estrelas que hoje são fenômeno de sucesso neste seguimento musical.

Em 1973, o grupo foi criado e em sua formação original contava com, Creone, Barrerito e Mangabinha. Hoje ‘O Trio Parada Dura’ contava com Creone, Parrerito que é irmão de Barrerito e Xonadão.

Entre os grandes sucessos do ‘Trio Parada Dura’ estão: ‘As Andorinhas Voltarão’, ‘Telefone Mudo’ e ‘Fuscão Preto’.

Veja a nota o ‘Trio Parada Dura’ sobre o falecimento de Parrerito:

É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19”, diz o comunicado assinado pelo Trio Parada Dura.

Fonte :

Comentários

0 comentários