William Bigode lamenta as chances desperdiçadas no empate com o Sport

Com Willian como titular, o Palmeiras ficou no empate por 2 a 2 diante do Sport na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado do Allianz Parque, o atacante lamentou as chances desperdiçadas para aumentar a vantagem do time da casa e o resultado contra a equipe pernambucana.

No primeiro tempo, Iago Maidana marcou para o Sport, mas o Palmeiras virou por meio de Willian e Zé Rafael e Sander ainda foi expulso. Na etapa complementar, porém, Zé Rafael também recebeu o cartão vermelho o time visitante empatou com gol de Lucas Mugni.

“É difícil falar. Temos que respirar para poder ter cautela na hora de falar. É óbvio que existe um respeito com o Sport, mas são pontos que vão fazer falta lá na frente. Então, temos que estar atentos não somente na hora de tomar um gol bobo, mas no ataque também”, disse Willian ao Premire.

Willian teve boa chance de marcar após passe de Gabriel Veron logo no começo do segundo tempo e ainda perdeu outra oportunidade nos acréscimos em bola lançada por Marcos Rocha. Na segunda, o goleiro Luan Polli já estava batido e Gabriel Veron estava como opção pelo meio.

“Tive duas oportunidades que não podemos perder. Acontece, mas não podemos deixar escapar esses resultados, principalmente dentro de casa. Temos uma obrigação, vamos dizer assim, de vencer. Estamos conseguindo resultados importantes fora, mas temos que voltar a vencer aqui e não deixar escapar esse pontos”, declarou.

Único time ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 17 pontos ganhos em nove partidas e figura na sexta colocação. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores, o time alviverde entra em campo para encarar o Bolívar, no Estádio Hernando Siles

Fonte :
Gazeta

Comentários

0 comentários