to: integrante da banda 'Lagum' morre minutos após show em MG

to: integrante da banda ‘Lagum’ morre minutos após show em MG

Hoje o dia amanheceu mais triste para os fãs e admiradores da banda ‘Lagum’, infelizmente  na noite deste sábado (12), o baterista Breno Braga, de 34 anos, mais conhecido como Tio Wilson, morreu minutos após terminar um show que aconteceu na cidade de Nova Lima, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o show aconteceu no estilo drive-in, e a banda chegou a postar imagens do show e do baterista pouco antes dele começar a passar mal e morrer no local.

Algumas imagens foram feitas ainda durante o dia, Tio Wilson mandou um recado para os fãs, pediu para que eles chegassem mais cedo para favorecer a organização do evento. “Cheguem cedo, pra gente favorecer a organização da fila”.

Na postagem também aparece um trecho do primeiro show realizado pela banda neste sábado. Aconteceriam duas apresentações, mas logo depois do final do primeiro show Breno teve um mal súbito e foi à óbito.

Nas redes sociais a banda informou com profundo pesar a morte de Breno e afirmou que ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Catarina Capelossi, produtora da banda estava no show quando o amigo começou a passar mal, ela disse que tudo aconteceu rápido e que apesar de todos os esforços da equipe médica presente, ele não resistiu. “Ele teve todos os socorros possíveis, quando começou a passar mal. Mas não deu. Era a pessoa mais incrível do mundo”.

Fonte :

Comentários

0 comentários