Luxemburgo confirma ausência do Felipe Melo contra o Bolívar e a volta do Luiz Adriano

Vanderlei Luxemburgo confirmou em entrevista coletiva após o empate por 2 a 2, diante do Sport, no Allianz Parque, que Felipe Melo não viajará para a Bolívia, onde o Verdão encara o Bolívar, nesta quarta-feira (16), pela reestreia do clube na Libertadores 2020.

Relacionado para a partida de hoje, o camisa 30 ficará se preparando para encarar o Grêmio, no final de semana, pelo Brasileirão.

‘Trouxe ele hoje pra ele começar a viver ambiente de jogo de novo. A presença dele, ele estar no vestiário. Ele ficou no banco e nos ajudou bastante. Ele não vai pra Bolívia porque vou trabalhar com ele durante a semana, temos um jogo treino marcado na quarta-feira pra ele poder treinar, e ficar pronto para o jogo da próxima semana’, disse Luxa.

Felipe Melo não atuou ainda neste Brasileiro, e após se lesionar na semifinal do Paulistão 2020, já desfalcou o Verdão nos 9 primeiros jogos do clube na competição.

Por fim Luxemburgo confirmou a volta do Luiz Adriano e diz que ele viajará com o elenco para Pegar o Bolívar na Libertadores

 

Fonte :
Nosso Palestra

Comentários

0 comentários