Xodó da torcida deve rescindir com clube árabe e pode pintar no São Paulo

Diferente da última temporada, quando investiu na chegada de novos reforços, o São Paulo não vem abrindo o bolso para a contratação de nomes badalados. Nesta temporada, o objetivo vem sendo utilizar mais as categorias de base e, caso uma reforço seja anunciado, será somente em uma boa oportunidade de mercado.

Para selar novos acordos, os nomes passam pelo aval do técnico Fernando Diniz e, em seguida, uma negociação é iniciada. Nessa linha de oportunidades de mercado, de acordo com o site ‘UOL Esporte’, o volante Souza, que já atuou com a camisa do Tricolor, e atualmente está no Al Ahli, da Arábia Saudita, pode voltar ao futebol brasileiro.

O meio-campista entrou com pedido de rescisão de contrato, alegando atrasos salariais. Ainda segundo o portal, o vínculo deve ser quebrado e um retorno ao Brasil vira uma das principais opções. Com o bom futebol, ainda é monitorado por times da Turquia, dos Emirados Árabes, do Qatar e da Grécia.

Ciente da situação, os agentes do atleta já conversam com clubes interessados e a informação já chegou à torcida do Soberano nas redes sociais. Mesmo com a possibilidade do retorno, o volante não descarta continuar atuando fora do país e novas situações devem ser intensificadas nos próximos dias.

No Brasil, também tem forte nome no Vasco, sendo bem quisto pela torcida. Em 2015, Souza acabou deixando o São Paulo para atuar no Fenerbache, da Turquia. O vínculo com o Al Ahli terminaria em 2021.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários