Marcos coloca Gómez como exemplo e alfineta alguns jogadores: Talvez raça seja transmissível

Em mais uma exibição decepcionante, o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 contra o time alternativo do Internacional na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida disputada no Allianz Parque, o ex-goleiro Marcos se manifestou por meio de seu perfil no Instagram.

 

Com status de ídolo para a torcida alviverde e ativo na rede social, Marcos publicou uma foto do zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, acompanhada pela seguinte frase: “Torce sua camisa suada num copo e mistura na jarra de suco de alguns aí, talvez raça seja transmissível!”.

 

 

Palmeiras e Internacional fizeram uma partida de baixo nível técnico. Aos 46 minutos do segundo tempo, Thiago Galhardo abriu o placar em cobrança de pênalti marcado com ajuda do VAR. Dois minutos depois, após cruzamento do raçudo Gomez, Luiz Adriano empatou de cabeça.

Com 10 pontos em seis partidas, o Palmeiras figura no sétimo posto do Campeonato Brasileiro. Pela oitava rodada, às 11 horas (de Brasília) deste domingo, o time defendido por Gustavo Gomez volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários