Luxa diz que Palmeiras foi muito superior ao Internacional

Internacional no Allianz Parque

quinta-feira, setembro 3, 2020
THIAGO GOMES

Vanderlei Luxemburgo concede entrevista coletiva após vitória do Palmeiras contra o Santos.

Facebook

Twitter

Após levar gol no final do jogo, o Palmeiras correu atrás e empatou com Luiz Adriano. O gol, entretanto, não mascarou o péssimo desempenho da equipe em campo.

Na coletiva, Vanderlei Luxemburgo avaliou o jogo e afirmou que o Palmeiras foi “bem superior” ao visitante.

PUBLICIDADE

“O Inter também cansou, a marcação já não era a mesma, e fomos bem superiores. A reação da equipe foi muito boa. Foi um jogo difícil contra o líder da competição e vamos continuar trabalhando,” disse.

“O adversário também inibiu a gente de poder jogar, também tem que dar mérito. Quando alargamos mais o campo, colocamos um pouquinho mais para frente, aí começamos a ter jogo de futebol. No segundo tempo, o Weverton não participou do jogo,” falou.

Críticas ao VAR
A penalidade que levou ao gol do Internacional foi vista pelo VAR. Wilton Pereira Sampaio foi avisado de irregularidade. Luan colocou a mão na bola por acidente dentro da área. Thiago Galhardo bateu e abriu o placar.

Luxemburgo criticou a “intromissão” do sistema de árbitro de vídeo.

“VAR não é para tomar a decisão da arbitragem, é para ajudar numa dúvida em que o juiz não conseguiu ver o lance. Mas o juiz estava em cima do lance. Se o Wilton tivesse dado o pênalti, sem reclamação nenhuma. Mas o VAR, que não está no calor do jogo, está no ar condicionado… Está prejudicando o jogo de futebol,” finalizou.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários