Grêmio insiste para contratar Diogo Barbosa

O Grêmio segue em busca de um novo lateral-esquerdo para o time principal. Desde a saída repentina de Caio Henrique de volta ao Atlético de Madrid, o Imortal segue em busca de um segundo nome para fazer sombra a Cortez, nome titular do elenco de Renato Portaluppi. O FOXSports.com.br antecipou há algumas semanas que o lateral Diogo Barbosa é o grande alvo do Tricolor e fez duas sondagens em relação ao atleta.

 

 

PUBLICIDADE

O FOXSports.com.br apurou ainda com fontes ligadas ao Palmeiras que o clube paulista avaliou a situação, mas não tem interesse na saída do atleta. Nas últimas partidas, após a sequência de lesões sofridas de Matías Viña, Diogo Barbosa retomou a confiança e vem sendo utilizado como titular por Vanderlei Luxemburgo.

Outro fator que atrapalha a saída de Diogo Barbosa no momento é a ausência de opções para o setor. Victor Luís, que foi utilizado no Campeonato Paulista, foi emprestado ao Botafogo. Além disso, Lucas Esteves, destaque da base, não foi utilizado por Vanderlei Luxemburgo, mas é um dos nomes em potencial para o elenco principal.

Em entrevista ao Mercado FOX desta terça-feira, Klauss Câmara, diretor do Grêmio, confirmou que houve uma busca pelo lateral e que Diogo Barbosa ainda é um nome que interessa ao Grêmio para o futuro próximo.

 

“O único contato institucional feito foi pelo Diogo Barbosa. Nos interessou, nos interessa pelo seu potencial. Também porque, na condição nossa das posições, de atletas que trouxemos, o único atleta que perdemos foi o Caio Henrique, que o Atlético de Madrid solicitou o retorno e o negociou com o Mônaco, e foi a única posição não reposta aqui no clube. Então, estamos trabalhando muito para suprir essa necessidade e fortalecer nosso elenco”, finalizou.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários