Zidane dá ultimato à diretoria do Real Madrid e exige saída de nome de peso do elenco a “qualquer custo”

 

A paciência do técnico Zinedine Zidane com o Gareth Bale se esgotou. Nesta quarta-feira (2 de setembro), o diário espanhol ABC publicou que o comandante francês deu um ultimato à diretoria merengue para saída do jogador e deseja que o galês deixe o Santiago Bernabéu a qualquer custo.

Ainda segundo o diário, a gota d’água para a decisão por Zidane foi o comportamento de Bale nos meses no clube. Entre elas, o aparente desinteresse do jogador, que, por exemplo, foi filmado dormindo no banco de reservas durante uma partida do Real Madrid, uma vez que sequer foi utilizado pelo treinador.

“Zidane não quer Bale na equipe. A falta de atitude do galês cria um ambiente tóxico no grupo, que tem de conviver com um jogador que não tem a mesma ambição dos restantes ”, escreveu o ABC, em trecho da matéria.

Bale está com 31 anos e ainda tem contrato com o Merengue até junho de 2022, ou seja, por mais duas temporadas. O jogador chegou ao Bernabéu em 2013, contratado junto ao Tottenham, por valor recorde na época, e na última campanha anotou somente três gols e 20 partidas.

Fonte :
Fox Sports

Comentários

0 comentários