Vitor Bueno volta a treinar e titular com suspeita de Covid não viaja para Minas

Vitor Bueno participou do treino desta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e deve viajar a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela sétima rodada do Brasileirão, às 20h de quinta-feira, no Mineirão. Ele ficou fora da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians devido a um edema no adutor esquerdo e foi substituído por Paulinho Boia.


Já o lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão no Majestoso, seguirá fora após apresentar sintomas de gripe. Ele fez um teste de Covid-19 e o resultado foi negativo, mas, por precaução, ficará afastado até ser examinado novamente para confirmar o diagnóstico. Liziero jogou em seu lugar e deverá ser mantido.

 

Daniel Alves, que operou o antebraço direito na semana passada, continua de repouso em casa. Walce e Rojas, que se recuperam de lesões de joelho, também estão entregues à fisioterapia. Arboleda, que ficou fora do clássico por ter apresentado um desconforto muscular, de acordo com o clube, treinou sem problemas nesta terça-feira.

 

O São Paulo pode terminar a rodada na liderança. Neste momento, tem 13 pontos contra 15 do Internacional, que joga contra o Palmeiras, às 21h30 de quarta-feira, no Allianz Parque.

Fonte :
Lance

Comentários

0 comentários