Vídeo: Pilotos observam homem voando próximo à aeronave

Domingo dia 30, pilotos da American Airlines pegaram a torre de controle do Aeroporto Internacional de Los Angeles de surpresa ao comentarem que havia um homem voando do lado dos aviões com auxílio de uma mochila voadora, uma jetpack.

Por conta do tráfego intenso da região, o homem que não teve a identidade revelada, mostrou que não tem medo de voar junto das grandes naves que estavam se preparando para pousar no aeroporto, chegou a chamar a atenção do FBI.

Em uma nota ao canal Fox News, um porta-voz do FBI informou que o homem será investigado, “O FBI tomou ciência do relato dos pilotos no domingo e está trabalhando para descobrir o que aconteceu”. Visto a cerca de 3 mil pés de altura, quando as naves se preparavam para aterrissar, o homem chocou a todo mundo pela ousadia em voar em um espaço aéreo muito movimentado.

Veja a gravação abaixo.

Mesmo com os esforços para encontrar o homem misteriosos, até então sua identidade não foi descoberta. Em contato com a American Airlines, a FOX News foi informada que deveria entrar em contato com a Agência Federal de Administração. Em contato com a FAA, a empresa contou que passou a investigação para a Departamento de Polícia de Los Angeles que chegou a ressaltar não ter recebido nenhuma informação acerca do incidente.

Dois pilotos experientes informaram que por mais que pareça surreal que um homem tenha voado junto das naves, os pilotos que avistaram o homem voando possuem olhos treinados e podem facilmente identificar certas coisas.

Fonte :

Comentários

0 comentários